quarta-feira, 9 de abril de 2014

Quantas memórias cabem numa música?


Ontem, tocou uma música na rádio e dei por mim com este pensamento: "Eu conheço esta música, esta faz-me lembrar alguma coisa em especial mas o quê?", foi então que me lembrei...era a nossa música, ou melhor foi a nossa música, aquela que contava toda a nossa história, mas que no final não passou de uma grande mentira, promessas perdidas. 
Fiquei contente com o sentimento que a música me passou...estranheza, isso apenas! Nada de saudade! Porque é bom sinal não me sentir mais presa nem ligada a ti! Porque sou livre, e sinto-me bem! Porque tenho o direito a ser feliz! Porque quebraste tudo o que prometeste, e no fim de contas talvez tenha sido bom, porque nada acontece por acaso! 


Sem comentários:

Enviar um comentário