sábado, 10 de maio de 2014

Em modo: Não vou desistir dos meus sonhos...


...por causa dos parvalhões que entraram na minha vida e que deixaram cada um, (são só dois atenção) uma ferida maior que a outra! Deitaram-me abaixo cada um à sua maneira! Depois do primeiro desgosto, construí um muro a volta do meu coração, muro este que alguém conseguiu destruir, mas ainda não era a altura nem a pessoa certa e mais uma vez cresceu um muro bem maior e muito mais forte! Tornei-me fria, indiferente, descrente em relação ao amor, auto-bloqueei essa palavra no meu pensamento! Mas chegou a hora de entregar tudo isso a quem sabe. Por isso está na altura de desistir de não acreditar. Eu sei que andas por aí, e um dia destes hei-de te encontrar e haverá pela primeira e ultima vez, um final feliz na minha história!



Sem comentários:

Enviar um comentário