domingo, 18 de janeiro de 2015

What?!?


Há dias em que fico assim...


1- Entrei na loja x determinada a comprar uma camisola! Entre duas lá me decidi, levo a camisola até a caixa... chego a casa e a camisola é tudo menos a que comprei! A única explicação é terem-me trocado o saco quando entrei noutra loja e pedi para o guardar. Até aqui não havia grande stress não fosse a minha "mania" de cortar todo e qualquer vestígio de etiquetas que se apresentem na roupa visto que, a-modos-que faço alergia! E mesmo no fim de as cortar: pa! Eis que me deparo com o esta-nao-foi-a-camisola-que-comprei...pois pois, não fosse ela da mesma cor teria desconfiado assim que a tirei do saco...Ainda por cima a minha foi mais cara...mas há que ver sempre tudo pelo lado positivo...parece que a pessoa que ficou com a minha camisola veste o meu número!


2- Ligo o computador e vou dar uma vista de olhos pela rede social azul e eis que me deparo com um pedido de amizade da pessoa x.... e foi esta a minha reacção:


The end...



Sem comentários:

Enviar um comentário